Nossos imãs e demais produtos são aplicados nas indústrias automobilística, eletrônica, alimentícia, disposi-
tivos, brinde, equipamentos...

SAIBA MAIS
Contate-nos

Histórico

Fundada em 1994, a Koimãs é a maior e mais importante distribuidora independente de Produtos Magnéticos do Brasil. Atendemos as principais fábricas de Alto falantes e centenas de revendas espalhadas por todo o território brasileiro, focando na disponibilidade, na venda sustentável, nos produtos e serviços de alta qualidade e a preços competitivos.

ALTA DISPONIBILIDADE

Parceira dos principais fornecedores mundiais, a Koimãs tem a maior disponibilidade de itens do mercado brasileiro, garantindo à sua empresa agilidade e segurança no fornecimento dos nossos produtos.

São mais de 500.000 kilos em estoque permanente. A operação é garantida através de processos padronizados de recebimento, armazenagem, separação, conferência e despacho, pensando sempre na melhor forma de atender a necessidade especifica de cada cliente.

Nossas compras são planejadas e estruturadas garantindo a competitividade no preço e disponibilidade.

IMPORTAÇÃO EXPRESSA

Através de canais e fornecedores ao redor do mundo, possuímos uma equipe de compras internacionais preparada para atender à sua necessidade, localizando fabricantes e distribuidores nos principais mercados e importando itens de forma rápida e garantida.

COMPETÊNCIA E COMPETITIVIDADE

A comunicação com os clientes e a capacitação da equipe são os pilares do nosso atendimento. É desta forma que a Koimãs se diferencia e entende ser a maneira mais eficaz de atingir a satisfação de todos com quem se relaciona. O investimento em tecnologia da informação e disseminação de dados internamente alavanca a sua competitividade e garante os resultados esperados.

Baseada na norma NBR ISO 9001 a Koimãs vem desenvolvendo seu programa de excelência em qualidade. Padronizando suas atividades administrativas e operacionais, visa manter sempre o mais alto nível de atendimento e rastreabilidade em todas as etapas do processo.